Feira Festa Quinta do Conde 2020 adiada

As previsões mais recentes partilhadas publicamente pela Direcção Geral de Saúde e o Governo indicam que o pico da infecção por Coronavírus se verifique em meados de Maio e que se estenda por tempo indeterminado. Esta situação obrigou a Comissão Organizadora da Feira Festa Quinta do Conde, Câmara Municipal de Sesimbra e Junta de Freguesia da Quinta do Conde a adiar a edição da Feira Festa Quinta do Conde prevista para o início de Junho (5 a 14 de Junho de 2020) para o início do mesmo mês do ano seguinte.

Esta não é uma medida que nos deixe satisfeitos, na medida em que temos a plena noção do impacto económico e cultural que terá na freguesia da Quinta do Conde e no concelho de Sesimbra. Ainda assim, acreditamos que, neste momento, a prioridade são as pessoas, a sua segurança, bem-estar e saúde. Como tal, acreditamos que esta é a medida mais sensata a tomar, a fim de não pôr em causa todo o trabalho feito até então para evitar a propagação do COVID-19.Acreditamos que tanto os Quinta Condenses como aqueles que habitualmente nos visitam compreendem esta decisão. É para o bem de todos que a tomamos.

Queremos aproveitar para informar todos os patrocinadores, fornecedores e parceiros que já estão delineadas as medidas para responder a esta decisão. Todos serão contactados individualmente para que seja dada a resposta mais adequada.

Estamos à disposição para esclarecer todas as questões e convida-mo-lo a marcar já na agenda a data da próxima edição da Feira Festa Quinta do Conde: 4 a 13 Junho 2021.

%d bloggers like this: